• +351 262 562 595
  • cercina.nazare@gmail.com

“Viver com Alegria” | 1 de junho | 21:30 | Teatro Chaby Pinheiro

“Viver com Alegria” | 1 de junho | 21:30 | Teatro Chaby Pinheiro

image_pdfimage_print

“Viver com Alegria” um espetáculo produzido por Ana Maria Mendes com homenagem ao Maestro José Maria Mota Pequicho, 1 de Junho, no Tetaro Chaby Pinheiro.

José Maria Mota Pequicho preferia ser chamado de Mestre pelas centenas de jovens a quem ensinou música ao longo da vida. 
Respeitado e acarinhado por todos, os últimos anos como Maestro foram à frente da direção da Banda Filarmónica da Nazaré que elevou ao mais alto reconhecimento de qualidade artística na execução de pasodobles pelas mais variadas Praças de Touros do País. Actuações aplaudidas pelo público que mereceram sempre referência nas publicações e noticias do mundo da tauromaquia. Outros géneros musicais também fizeram as delicias de todos que assistiram às atuações da Banda Filarmónica da Nazaré.

O Teatro Chaby Pinheiro foi o palco escolhido por Ana Maria Mendes para homenagear o Maestro no espetáculo intitulado “Viver com Alegria”, produção da própria Ana Maria, com a participação de artistas nazarenos.
Do cartaz consta a participação de Mário João Estrelinha, Rosalina Maria, Tatiana André, Guilherme Azevedo, Francisco Taveira, Pompeu Tomé, Luís Carlos Piriquito, Paula Trindade, António Piló, Ana Maria Mendes e Guilherme Ramos, um jovem de apenas 10 anos de idade que se apresenta pela primeira vez ao público.
Vão haver ainda momentos de humor com Rábulas e Folclore com o Grupo Nazaré Mar. O espetáculo conta com João Veríssimo na apresentação, António Lopes em voz Of e Luís Estrelinha na condução do som.
“Viver com Alegria” no Teatro Chaby Pinheiro, Sítio da Nazaré, 1 de Junho, às 21h30.
Espetáculo inserido nas atividades da campanha solidária Pirilampo Mágico 2019, com realização da CERCINA e Rádio Nazaré e o apoio da Confraria de Nossa Senhora da Nazaré , a Conceito Publicidade Serviços e da Agência de Jornais do João Guilherme.

Os bilhetes estão à venda na Agência dos Jornais do João Guilherme, na Praça Sousa Oliveira, Nazaré e no dia do espetáculo no Teatro Chaby Pinheiro.

admin

Translate »