Bem-vindos à CERCINA

A CERCINA assume-se como uma resposta social de base comunitária, visando a promoção dos direitos da pessoa com deficiência e outros grupos populacionais social e economicamente vulneráveis.

Arquivo em 2019

image_pdfimage_print

“Viver com Alegria” | 29 de junho | Teatro Chaby Pinheiro

A pedido de muitas famílias o espetáculo intitulado “Viver com Alegria” produzido por Ana Maria Mendes com a participação de artistas nazarenos irá repetir-se no próximo dia 29 de Junho, no Teatro Chaby Pinheiro. Do cartaz consta a participação de Mário João Estrelinha, Rosalina Maria, Tatiana André, Guilherme Azevedo, Francisco Taveira, Pompeu Tomé, Luís Carlos…

4.ª edição Corrida Pirilampo Mágico 2019 | 8 de Junho | 20:30 | Lisboa – Belém

Venham Correr/Caminhar por esta Causa!  Pirilampo Mágico: Por um mundo saudável e solidário. A Campanha Pirilampo Mágico é hoje uma iniciativa solidária consagrada a nível nacional, que mobiliza uma parte considerável da sociedade portuguesa em torno do apoio à pessoa com deficiência intelectual e multideficiência e às organizações que lhes prestam suporte. Consciente da importância…

Campanha Pirilampo Mágico 2019 | 17 de maio a 9 de junho

A FENACERCI-Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social irá realizar, em colaboração com a RTP – Rádio e Televisão de Portugal, entre os dias 17 de maio e 9 de junho, mais uma edição da CAMPANHA PIRILAMPO MÁGICO, com o lema “A natureza é solidária”. A CERCINA será responsável pela distribuição de todos os produtos…

Projeto BioEco-Estufa

Co-Financiado pelo INR e CERCINA Os formandos de Jardinagem da CERCINA passaram a usufruir de um novo espaço, a Bioeco-Estufa. para valorizarem competências na área da hidroponia. Este espaço foi co-financiado pelo INR e pela CERCINA, através do Programa Nacional de Financiamento a Projectos daquela entidade e que decorreu entre 1 de maio a 31…

PROJETO DançArte

Co-Financiado pelo INR e CERCINA O Centro de Atividades Ocupacionais da CERCINA, com o apoio do INR (Instituto Nacional Para a Reabilitação) criou um grupo de dança etnográfica misto, composto por oito clientes, que irão participar em ações lúdico-pedagógicas sobre dança e cultura local. A sua participação e interação cultural irá permitir a proximidade com…

Translate »