Bem-vindos à CERCINA

A CERCINA assume-se como uma resposta social de base comunitária, visando a promoção dos direitos da pessoa com deficiência e outros grupos populacionais social e economicamente vulneráveis.

Cercina reuniu em Assembleia Geral

Cercina reuniu em Assembleia Geral

image_pdfimage_print

A CERCINA reuniu em assembleia geral no passado dia 26 de junho, numa sessão marcada pelo contexto de contingência provocado pelo surto de Covid-19.

Neste âmbito, foram tomadas todas as medidas de segurança sanitária recomendadas pelas autoridades de saúde, nomeadamente o uso obrigatório de máscara e o distanciamento social entre participantes.

A assembleia aprovou o relatório de gestão e contas do exercício de 2019 que, segundo o presidente do Conselho de Administração, Joaquim Pequicho, «inverteu a tendência de resultados negativos da operação da CERCINA» registada nos anos anteriores.

Foi igualmente aprovado o Código de Conduta para Prevenção do Assédio no Trabalho.

A assembleia aprovou também por unanimidade a proposta do Conselho de Administração para a atribuição de voto de louvor aos profissionais que, durante o período do Estado de Emergência, estiveram a trabalhar no direto, assegurando o normal funcionamento das valências residenciais (Lar Residencial e Residência Autónoma).

Os comentários estão fechados.
Translate »